segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Artilheiro e gente boa


No meio de tanto jogador marrento, mascarado e baladeiro, Jonas, o artilheiro do Brasileirão 2010, é quase um E.T. Um raro jogador pacato que preserva sua vida particular e não ostenta o que o salário de um grande clube como o Grêmio lhe permite.
Abaixo segue um trechinho do perfil do Jonas publicado no Lance!:
"Imagine aquele estereótipo de jogador famoso. Correntes de ouro, carro importado, casarão com piscina... Nada disso faz parte da rotina de Jonas. Ele mora em um apartamento simples, de dois dormitórios, em um bairro próximo ao Olímpico que está longe de estar entre os mais luxuosos de Porto Alegre. Dirige um Astra 2006, comprado ainda nos tempos do Santos. No mundo do futebol, é como ter um Fusca.
- Ele mantém hábitos simples. Passa todas as férias em Taiúva, de bermuda e chinelo. Não foi contagiado pela fama. Odeia glamour - diz Diego Oliveira, o irmão do meio.
Em Porto Alegre, o atacante pouco sai. Não é visto em baladas. No máximo, sai para jantar. Mas ele adora mesmo quando os pais passam uma temporada na capital gaúcha. Chega feliz em casa quando o cardápio é à moda Taiúva: arroz, feijão, bife, tomate e alface.
Em sua cidade natal, Jonas virou astro. Já era conhecido por sua habilidade, e também porque seu pai foi prefeito e sua mãe, vereadora. Agora, com o sucesso no futebol, virou o filho ilustre do município. Apesar da distância dos familiares, o atacante fala diariamente com os pais e os dois irmãos. Tudo é resolvido em família, desde as compras maiores aos contratos de trabalho."
(Por Mauro Graeff Júnior)

Acompanhe no vídeo a emoção de Jonas ao falar do papel de sua família em sua vida:
<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:c969f386-2c55-4265-bc44-521b25448166&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Jonas se emociona ao lembrar do apoio da família">Vídeo: Jonas se emociona ao lembrar do apoio da família</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário